RUTH PUTA - FESTA COM AMIGOS DO MEU AMANTE

FESTA COM AMIGOS DO MEU AMANTE



Meu amante mandou uma mensagem dizendo que eu teria uma surpresa. Bem! Eu já estava esperando que fosse a mesma “surpresa” que ele tinha armado nos dois últimos sábados – trazer dois amigos para me fuder. Desculpem-me não dar nomes, mas é que meu amante não quer que eu saiba o nome dos amigos deles; ele quer que eu foda com eles sem saber nada sobre eles.

Só que quando ele chegou (com dois amigos – eram umas 16 horas), disse que nós iríamos para o apartamento de um deles que mora aqui pertinho – nós iríamos a pé, de tão perto! Fui no escritório e avisei ao meu marido que iria sair (para quem não sabe, meu marido não participa - ele fica trancado no escritório enquanto eu trepo com meu amante ou meus amigos).

Quando estávamos no elevador, os dois amigos já começaram a me “atacar”! Um botou meu peitinho pra fora e começou a mamar, enquanto o outro puxou minha calcinha e enfiou um dedo na minha buceta. Pelo caminho, eles às vezes davam uma paradinha e me beijavam e passavam a mão no meu corpo. Eu estava excitadíssima, mas ao mesmo tempo com um puta medo de que alguém conhecido me visse; afinal de contas isso era umas quatro e meia da tarde e eu estava a há uns dois quarteirões da minha casa. Quando entramos numa rua de pouco movimento, um deles me imprensou na parede e foi me beijando e ao mesmo tempo arriando minha calcinha. Entregou a calcinha para o outro que ficou rodando ela na mão... meu amante só ria e ficava zoando com eles e comigo. Dizia pra eles que eu era puta e gostava dessa putaria toda!!!

Quando chegamos ao prédio do amigo deles é que percebi que o apartamento era de um terceiro amigo que estava nos esperando. Imaginei... vou ser puta de 4 homens hoje!!! No elevador um dos amigos puxou o meu vestido pela cabeça e eu fiquei completamente nua (só de salto alto). Quando abriu a porta do elevador o amigo já estava de porta aberta nos esperando (o dono do ap é lindo de morrer – e o melhor de tudo, meu vizinho). Mal entrei e todos vieram pra cima de mim... já tinha um colchão de casal colocado no chão da sala me esperando!!!

Meu amante foi logo organizando a bagunça! Avisou que só ele podia fuder minha buceta... e que eles podiam fuder meu cuzinho à vontade... “É todo de vocês... e podem gozar dentro!”. Ele já estava de pau duríssimo, me colocou de quatro e foi enfiando na minha buceta. Falou pros amigos: “Pode dar porra para ela engolir... ela é viciada!” Não precisou falar duas vezes... já veio o cara que estava mais excitado (o que tirou minha calcinha na rua e o meu vestido no elevador) com a pica em riste e segurou minha cabeça para enterrar o pau na minha garganta. Falei que não gostava e nem precisava segurar a minha cabeça... sei fazer boquete muito bem e não preciso de ajuda. Pra ficar bem claro, enfiei a pica dele até o fundo da minha garganta... encostei a boca na sua barriga!!! Fiquei enfiando e tirando uma 3 vezes e o cara não se aguentou... jorrou uma quantidade enorme de porra na minha garganta. Engoli tudinho!!! Enquanto isso meu amante gozava na minha buceta.

Ele mandou eu deitar para mostrar a buceta cheia de porra!!! Em seguida falou para os outros dois: “Podem fuder à vontade a minha puta!” De frente mesmo, um deles levantou bem as minhas pernas e apontou para o meu cuzinho (ainda virgem nesse dia – não posso trepar com ninguém no sábado; nem com meu marido)... foi enfiando até encostar o saco na minha bunda. Entrou tudo! E começou a fazer umas das coisas que amo que façam comigo... ele tirava tudo pra fora e enfiava outra vez até o fundo... comecei a gozar como louca. Eu gozo muito no sexo anal!!! Gozo várias vezes seguidas e vou ficando cada vez com mais tesão e com vontade de fuder de todas as formas e maneiras possíveis. O cara gozou dentro e eu pedi pro meu amante fuder outra vez minha buceta... ainda sentindo o tesão da trepada no cu. Como ele não estava de pau muito duro, enfiou dois dedos em mim e ficou me xuxando até eu gozar outra vez.

Acabei de gozar e o outro já estava preparado para me fuder... mandou eu ficar de quatro e mandou ver!!! Enfiou no meu cu de uma vez só... como ele já estava abertinho não foi difícil aguentar a pica me fudendo e me fazendo gozar outra vez. Sexo anal é a minha perdição... os caras percebem isso e me arrazam!!! Eu fico muito puta mesmo... amo ser fudida de quatro no cuzinho... fiquei falando putaria e pedi: “Enche o cu dessa puta de porra!” O cara deu um solavanco e ficou se tremendo todo enquanto despejava porra lá dentro de mim.

Eles não paravam de me fuder... ora era meu amante (sempre na buceta – já percebi que, na verdade, ele não gosta de sentir a porra dos outros homens); ora era um dos três amigos (eles sempre no cuzinho ou na boca). Daqui a pouco toca a campainha... era mais um amigo que chegava para a festa. Eu estava sendo fudida no cu e estava gozando como uma puta depravada... mandando o cara gozar dentro... me encher de porra. Acho que foi isso que fez o cara tirar a roupa como um raio e vir todo pra cima de mim. Meu amante avisou: “É só no cu dela... a buceta é só pra mim!”. Um dos amigos falou baixinho pro cara (mas eu ouvi direitinho): “Ela é puta dele!

O cara era muito tarado... ele se agarrava nos meus peitinhos e me puxava contra ele com tanta força que parecia que queria que a pica dele saísse pela minha boca!!! Ele gozou como um louco... deu um berro e caiu pro lado. A festa deles continuou e daí alguém sugeriu pedir uma pizza. Quando o entregador chegou... adivinha quem recebeu a pizza. Euzinha mesma... totalmente nua, só de salto alto e com porra escorrendo pelas pernas. Eles perguntaram se o entregador queria me fuder... mas o cara disse que tinha outras entregas e que podia perder o emprego... mas que podia voltar depois da meia-noite. Falaram pro cara botar a pica pra fora e mandaram eu dar uma chupadinha!!! Quase que o entregador perdeu o emprego... ele não chegou a gozar, mas ficou doidinho com meu boquete!!!

Depois da pizza, mais um festival de pica! Já era dez da noite, e como meu amante sempre vai embora por volta das 23 horas, ele anunciou que seria a última de cada um. E assim foi... meu amante gozou na minha buceta e cada um deles fudeu e gozou dentro do meu cuzinho. Mas o dono do apartamento cochichou com meu amante e ele concordou com a idéia... eu não sabia o que era, mas vi que eles estavam aprontando alguma. Daqui a pouco, toca a campainha... era o porteiro da noite que eles chamaram para me fuder. O cara abaixou a calça (nem tirou a roupa toda) e botou uma pica enorme pra fora, durona... enfiou em mim e começou a bombar. Meu amante disse pra ele: “Pode gozar dentro!” Pronto... ele soltou a puta que mora dentro de mim... eu comecei a mandar o cara me fuder... me encher de porra e disse que eu era puta!!! Foi eu dizer isso e o negão gozar na hora...

Quando estávamos saindo, o porteiro disse: “Volte sempre!”. Fomos caminhando de volta para meu prédio – eu, meu amante e os dois amigos. O taradinho me agarrou diversas vezes no caminho e me imprensava na parede... eu saí de lá sem calcinha! Como já era de noite, quando chegamos num lugar pouco iluminado, ele me encostou num carro, abriu minhas pernas e enfiou na minha buceta. Aí ele disse pro meu amante; “Aí cara, eu não aguento ficar sem comer a buceta da sua puta!” E falou pra mim: “Vai ganhar minha porra nessa buceta!” E gozou em seguida. Lá fui eu escorrendo porra até chegar em casa.

Meu marido não estava preocupado porque ele sabe que meu amante cuida de mim (afinal já sou puta dele há 12 anos), mas estranhou porque eu estava toda desgrenhada e com o vestido preto todo molhado de porra (o outro cara gozou tocando punheta enquanto o amigo me fudia lá no carro). Contei rapidamente pro meu marido que tinham feito gangbang-anal (ele sabe que eu aguento e adoro), falei que meu amante e um dos amigos tinham gozado na buceta e pedi pra ele me chupar toda que eu queria gozar com a língua dele. Depois que gozei, ele também me fudeu e deixou a porra dele dentro de mim. Dormi com 3 porras na buceta – adoro isso!!!

Só fiquei com pena que o entregador não me fudeu!!! Acho que vou pedir uma pizza...

Beijos molhados
da sua Puta, Ruth.
You have read this article with the title RUTH PUTA - FESTA COM AMIGOS DO MEU AMANTE. You can bookmark this page URL http://tangocupcakees.blogspot.com/2012/06/ruth-puta-festa-com-amigos-do-meu-amante.html. Thanks!

No comment for "RUTH PUTA - FESTA COM AMIGOS DO MEU AMANTE"

Post a Comment